23 janeiro 2007

Aveia

Descobri uma maneira de comer um dos pequenos-almoços mais saudáveis que existe. Flocos de aveia.
Quando os fazia só com leite ou água ficavam intragáveis e se fosse juntar açucar estragava tudo, não é?
Então, lembrei-me de os fazer com leite de soja. Como é mais adoçicado que o leite normal muda o sabor dos flocos completamente. Adorei! E juntando uma pitada de canela ficam ainda melhores... Delicioso e saudável!

Breakfast

Obrigada a todas as meninas que comentam. Vou tentar passar nas vossas 'casinhas' agora e deixar uma palavrinha. Beijs************

6 comentários:

Fay van Gelder disse...

Hello linda, desculpa a falta de noticias mas o meu Blog tem andado em obras e só agora dei c/ o teu endereço noutro Blog, porque os meu Links foram á vida.

Muito Bem Leitinho de Soja.

Força e passa lá pelo meu cantinho.

Kiss e Continua Vais ver que consegues

Luna disse...

Linda é um pequeno almoço bem saudável, sem duvida :) e parece ter mto bom aspecto.
Beijinhos

Claudiacva disse...

Olá, ainda bem que conseguis-te arranjar forma de comer os flocos de aveia, mas nem assim e convencias a come-los, não sou nada dada a essas coisas. Parabens pelo peso, só hj é que vi o teu post de ontem. Continua estás no bom caminho. Beijinhos

Garfieldzita disse...

olÁ!

o meu problema é nao conseguir beber leite!

kem me dera conseguir...

Bjokas

Ana Bastos disse...

olá! cheguei ao teu blog através do da "miss slim", desejo-te sorte na dieta! os flocos de aveia ficam muito bons com casca de limão (faz-se tipo o arroz doce... e sabe a arroz doce!!!) eu coso os flocos c água 1 chavena de café para 3 de água (5 minutos) e depois junto 1 chavena de leite de soja ( c adoçante, açucar mascavado ou 2 colheres de mel de urze- da ervanaria)pronto junto a canela no fim! é um otimo peq. almoço ou sobremesa!!! bjinho e boa dieta!ana bastos vontademudar.blogspot.com

ULTIMATUM AO PESO disse...

EU COMECEI A MINHA GRANDE ODISSEIA HOJE, QUEM QUISER SEGUIR TODO O PROCESSO, ESTÁ CONVIDADO A VISITAR O MEU BLOG...

GOSTAVA DE TROCAR ALGUMAS IMPRESSÕES COM QUEM ESTEJA NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU.
POSOLOGIAS E REGIME EM BREVE NO MEU BLOG.

BEIJOS E SAÚDE