18 janeiro 2007

Linhaça

Fui ler os vossos cantinhos e na Danoninha deparei com dúvidas em relação às sementes de linhaça.
Eu também uso e já nem me lembro porque comecei a usar...acho que li numa revista. Normalmente junto uma colher de sobremesa na sopa ou no iogurte, mas fui pesquisar mais e descobri que as sementes de linhaça são óptimas em vários aspectos:

- ajudam a regularizar o intestino;
- são ricas em omega 3 e omega 6;
- ajudam a desintoxicar o organismo (3 colheres de sopa de sementes de linhaça num litro de água, deixar de um dia para o outro, coar e beber)

Aqui fica um
sítio e outro onde podem saber mais.

Obrigada pelo vosso apoio. Estou a tentar melhorar o ânimo. Y

3 comentários:

Estela disse...

Olá!
Bem, já vi que tens andado tristinha...vamos lá a levantar essa carinha, anda, força para a frente, em breve vais começar a ver-te mais magra, a sentir-te mais magra e vais ver como o ânimo sobe...
Beijinhos

Danoninha disse...

Oi Querida!
Em primeiro lugar, quero te agradecer pela dicas sob as sementes de linhaça.
Isto só veio a reforçar a minha decisão de as tomar, visto que trazem tantos benefícios para a nossa saúde.
Espero que ja te encontres melhor e lembra-te, que por mais forte que seja o motivo, a vida são dois dias, temos que olhar sempre em frente.
Força Sophie!
Não estás sozinha!
"Acorda com um sorriso e vai atrás da vida..."
Beijo enorme com muito carinho

Fay van Gelder disse...

Olá então como vai isso.

Passei p/ desejar boa semana