03 fevereiro 2007

Não me pesei

Minhas queridas...
Não sei se a balança me sorriu. Não tive tempo de ir à farmácia! Ando numa lufa-lufa. Entre a minha filhota, o maridão, um projecto de trabalho novo e as minhas coisinhas não tenho tido tempo para nada.
Mas estou feliz! Todos os dias à noite ponho a cabeça na almofada e durmo sossegada. Sem angústias! Com esperança no futuro e sonhos renovados todos os dias.
Desisti de procurar a perfeição e passei a viver um dia de cada vez... assim é mais fácil fazer o saldo e perceber que o dia foi bom.
Agora vou aproveitar a sesta dos meus dois amores para passear um pouco pelas vossas vidas.
Obrigada pelas vossas palavrinhas aqui. Significam muito!
*************Beijos**************

3 comentários:

Estela disse...

Olá!
Fico muito contete por ler as tuas palavras super entusiasmadas com a vida, que bom...andavas sp tão chochinha!
Vais ver como a balança vai ser boazinha contigo!
Beijinhos

Cat disse...

Gostei mto de ficar a conhecer o teu cantinho. Estás com um bom estado de espírito e uma boa perspectiva em relaçao às coisas, dá gosto ler..essa serenidade vai ajudar mto..jnhos Cat http://emdieta.blogs.sapo.pt

Claudiacva disse...

Assim é que é, isso é que é uma boa filosofia de vida. Fiquei feliz por teres essa atitude. Beijinhos