19 fevereiro 2007

Uau!


Estou tão contente! Não pela vitória em si porque para mim somos todas vencedoras só por participarmos, mas pelo alento que isto vem dar à minha dieta. Yuuuuppii!!!!!!!!!!
Mudando de assunto... Estive desaparecida! Aquela malvada gripe deixou-me de cama quase 4 dias e quando finalmente me recompus tinha milhões de coisas para fazer. A casa, o trabalho, a bebé, o maridão... tudo a reclamar por atenção! E quem pagou foi a net... onde só hoje voltei a pôr os pés (ou as mãos, não é?)
Vou agora ver se passo na farmácia para me pesar e prometo ainda hoje vir postar o peso (aqui e no desafio). Quero ver também se ainda arranjo tempo para vos visitar a todas.
Beijs***************

9 comentários:

Luna disse...

Linda bem vinda de volta! Parabéns pelo destaque no desafio, e força! Continua!
Beijinhos

Claudiacva disse...

Parabens pelo desafio. Beijinhos

Mishi disse...

Olá querida!
Parabéns pelo destaque no desafio!
Continua assim. :))

Beijinhos grandes

Clara disse...

olá,
parabéns pelo destaque no desafio, e muita força para continuar em frente.
Beijinhos da clara

Fay van Gelder disse...

Oi, já há muito que cá não passava mas como não escreves todos os dias de vez em quando esqueço-me.

Parabens, assim é que é - Olha eu perdi o endereço lá do concurso será que me podes ( meu email: miss.slim@gmail.com )dizer qual é tenho de actualizar os meus dados e não consigo, porque perdi o endereço de mail.

Kiss e fica bem

Fay van Gelder disse...

Parabens

Kiss

Mishi disse...

Oh minha querida, que se passa? Volta depressa!

Beijinhos

Danoninha disse...

Então Sophie?!
Quando voltas?!
Miss u...
Espero que te encontres bem querida!
Muitas beijocas com um abraço saudoso

Fay van Gelder disse...

Então e quando voltas?