08 janeiro 2007

Começo

Deixo hoje para trás bolos, chocolates, gelados e rebuçados.
Quero ter energia. Deixar também lá atrás a barriga flácida e o rabo gordo. E não é apenas uma resolução de ano novo. É um novo começo para não perder tudo o que dá sentido à minha vida... O meu marido e a minha filha. Como me sinto gorda e feia não deixo que ele me olhe ou me toque como antigamente. Quanto a ela... é feio, mas por vezes dou por mim a pensar que se não fosse a gravidez não tinha ficado assim.
Sinto-me mal! Estou à beirinha de uma tristeza sem retorno e não quero ir por aí...

3 comentários:

Garfieldzita disse...

ola!!

bem vinda ao mundo dos blogs light!
Com o apoio aqui da malta vais conseguir atingir os teus objectivos...

Como eu te compreendo!

bjokas

Luna disse...

Linda vi um comentário teu num outro blog e vim cá conhecer-te! Benvinda ao mundo da blogosfera light :) tenho a certeza que este cantinho será um excelente incentivo extra no teu percurso, vais ver!!!
Já te linkei para vir cá mais vezes.
Beijinhos e força!

PS: o meu blog é privado se quiseres visitar-me depois envia-me um email teu para lunita.nova@gmail.com que eu envio-te o convite!

Sophie disse...

Obrigada, lindas!
Conto com o vosso apoio.