08 janeiro 2007

Day One

É o meu dia preferido da dieta.
Começamos cheias de energia e boas-intenções, mas às seis da tarde já não é bem assim...
Comecei o dia com um copo de leite magro com café (s/açucar) e um kiwi a meio da manhã. Almocei carne grelhada com alface e um bocadinho de esparguete (má opção o esparguete, não foi?). Ao lanche já comecei a descarrilar (um pão integral com becel e uma chávena de capuccino c/ açucar :(
E não parei por aqui... uma trufa de chocolate mesmo antes de vir ao blog! Socorro! E ainda falta o jantar... Vou ver se consigo ficar só por um prato de sopa de agriões e uma maçã, mas não sei se consigo... Tenho estado muito irritadiça hoje...

Amanhã é um novo dia!

5 comentários:

Luna disse...

Minha linda não olha posso dar-te um conselho?! não cortes totalmente com os Hidratos de carbono (como é o caso das massas, do arroz, do pão, cereais, etc)... Acho que devias alimentar-te melhos ao pequeno almoço, completar o leite com 1 pão com queijo ou fiambre magro, ou leite com cereais... e ao almoço come sempre um bocadinho de massa, ou arroz ou batatas porque ajuda a aguentares mais tempo sem fome...
Por isso força e tudo de bom.
Beijinhos

Estela disse...

Olá!
Comentaste no meu blog, lembras-te?
Vais ver como a força de toda esta gente te vai ajudar, para mim tem sido um incentivo enorme, enorme mesmo, ler as histórias, os miminhos que me escrevem, enfim, conheci um novo universo onde me compreendem e onde posso dizer tudo o que me vai na alma, e isso ajuda imenso!
Quanto ao teu dia de hoje, concordo com a Luna, primeiro, alimenta-te bem ao pequeno almoço, lacticinio, fruta e hidratos de carbono, um pouco de pão, tostas ou cereais, embora em pouca quantidade; e depois durante o dia, tb não coretes com estes, se o fizeres, sentes fome muito mais rapido, não ficas saciada, há masi hipoteses de asneiras...
Vou vir aqui regularmente
beijinhos

Fay van Gelder disse...

Olá Sophie (tens o nome de uma pessoa que eu amo muitoooo, só por isso já é um ponto a teu favor).
Linda adorei o miminho que deixas-te no meu Blog.
E concordo c/ estas 2 amiguitas, c/ quem comecei a trocar miminhos e realmente deu um incentivo enorme.

Tanto a Luna, como a Estela, têm toda a razão, quanto á alimentação, se retirares a trufa de chocolate e o acuçar(substituis p/ adoçante natural que podes comprar na ervanaria ou supermercados). Tudo o resto está correcto, sebem que mal ordenado.
Diz-me o teu email, que eu envio-te a reeducação alimentar que o meu nutricionista, aconselha e que comigo tem dado, tão bons resultados - Ok

Não desanimes, porque a vida é BELA e tu tens motivos + que suficientes p/ estares Feliz.

Tens de mudar atitude do teu 1º Post no teu Blog, linda. Não é ?

O teu marido e a tua filhota, merecem tudo de Bom. Mas acima de tudo tu tens de estar bem contigo própria, se isso não acontece, como podes estar bem p/ os outros ?? quer sejam familiares ou não , não é ?

Por tudo isto FORÇA e tudo de Bom c/ Muita Luz. E lembra-te tudo nesta vida tem solução e c/ a ajuda de todas nós vais conseguir espevitar-te.

Para já estás bem rodeada: Garfieldzita, Luna e Estela, são umas Lindas.

Vai passando no meu Blog e eu vou tentar também passar por cá - Balé ?

Kissinho

AM disse...

olá linda! Bigada por dares um pulito ao meu blog :) Quanto ao cerelac eu como todos os dias. Tem é de ser so 50 gramas de manha com agua a ferver. QUanto ao esparguete, fazes muito bem! O erro das dietas é nao ter hidratos o que faz com que uma pessoa desista logo. Porque se fizermos uma dieta de 1000 calorias como eu estoua fazer, consigo la meter arroz, massas, feijão, etc na mesma. Tenho num dos posts de Dezembro como faço a minha dieta, que já começo a chamar-lhe a dieta do Cerelac.
Beijokas!!

emlinha disse...

Bom dia! Não conhecia o teu blogg, adorei e vou voltar ok ! Bjinhos