11 janeiro 2007

Hoje

Lá me consegui inscrever no desafio 'Magras para sambar' e por acaso estou até bastante animada. Veremos amanhã quando saltar para a balança se o ânimo se mantém...
Pelo menos hoje fui para a cozinha com um espírito saudável. Fiz sopa de courgettes, receita de Miss Slim (obrigada pela reeducação e pelo incentivo!) e para o jantar um salmão que estava divino. Vou colocar aqui a receita para vocês me dizerem se pode ser considerado uma opção saudável.
De resto, tirando uma pequena nuvem negra que se abateu sobre mim à tarde, o dia até foi bastante agradável. Muitos sorrisos da minha boneca para mim.
Agora vou ler os vossos blogs e amanhã cá volto com a pesagem.
Beijs a todas.
cccccccccccccccccccccc
Salmão de Cebolada
Colocar num tacho anti-aderente uma colher de sopa de azeite, uma cebola média cortada às rodelas, uma tigela de água e uma colher de sopa de sopa de cebola. Deixar levantar fervura e aí colocar os lombos de salmão. Deixar cozer em lume brando + ou - 15 minutos. Servir acompanhado de bróculos cozidos.
cccccccccccccccccccccc

3 comentários:

Estela disse...

Olá!
Tem bom ar, esse teu salmão...mas a nutricionista desaconselhou-me, diz q, peixe por S, só solha...enfim, eles tb, cada um pensa uma coisa!
Quanto ao euro, foi uma ideia lançada pela Bolota,todos os dias que nos portarmos bem, a nível de comida, claro, colocar 2 euros no mealheiro, eu é q optei por 1, e assim podemos ao fim de um tempo, comprar uma "recompensa" pelo bom comportamento!
Boa sorte pr o desafio, tb lá estou!
Beijinhos

Garfieldzita disse...

Olá!

eu adoro salmao! mas como so grelhado...

Boa sorte para o desafio!

bjokas

Luna disse...

Linda eu acho que a tua receita é bem saudavel, afinal de gordura é só mesmo a colherzinha de azeite q acaba por n ser nada de exagerado... eu qdo como salmão geralmente é só grelhado, mas já vi que essa receita tb pode ser uma boa alternativa!
Beijinhos e boa sorte na pesagem