12 janeiro 2007

Sorrisinho

Lá me fui pesar e... saí da farmácia a sorrir!
Perdi 1 kg desde a última vez que me pesei (antes do Natal), ou seja, estou com 68kg. Nada mau tendo em conta que, apesar do cuidado que tive, mesmo assim ainda pequei muuuiiiito na altura das festas.
Vamos lá ver se consigo continuar assim. Estou cheia de ânimo para o desafio! Vou agora enviar o peso, vou pesquisar um pouco sobre yoga e depois vou dar uma voltinha pelos vossos blogs.. Isto tudo antes da banhoca da minha filha (um dos melhores momentos do dia!)
Beijs e bom fim de semana a todas.

5 comentários:

Luna disse...

Linda parabéns pelo peso! E mta força de vontade!! Lembra-te sempre que só não consegue quem desiste!
Beijinhos e força

Claudiacva disse...

Olá boa noite, descobri o teu cantinho hoje. Eu também estou no Magras para Sambar e também ando por aqui há pouco tempo, mas estas meninas são todas fantásticas e dão-nos imenso apoio. Gostei de ver que estás mesmo determinada a dar a volta por cima e no que puder e souber aqui estou para te apoiar. Beijinhos e Bom fim-de-semana.

Danoninha disse...

Ainda não conhecia o teu blog, mas pelo que vejo tás de Parabéns.
Quando comecei a R.A. tinha mais ou
menos o mesmo peso que tu, que coincidência, lol..
Espero que corra tudo bem nesta
tua jornada e se precisares, ja sabes, conta comiga nesta nova etapa da tua vida, que tem tudo para ser um sucesso!
Muitos bjs e bom fds

Clara disse...

Olá
Obrigado por teres visitado o meu cantinho.
Parabéns pelo peso. Com força e determinação todas vamos conseguir atingir os nossos ojectivos.
Boa Semaninha...sempre light.

Beijinhos da Clara

Fay van Gelder disse...

PARABENS, Linda pelo Peso, e como diz a Luna e muito bem: "SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE E GAJA QUE É GAJA NUNCA DESISTE ( esta é em homenagem á Alexia)

FORÇA e se precisares de alguma coisa, tens o meu email é só dizeres
kiss